sábado, 18 de julho de 2009


Tarciaa aquellaa melhoor irmãã ..!
ellaa mee intendee, mee aconselhaa ii mee daah variaas broncaas.. maiis eu seii quee tudoo isso éé proo meu beem..
Ellaa sabee tudoo dee miim ii eu seii tudoo dellaaa \õ/ melhorees brizaas coom ellaaa noo msn ..
aquellaa quee cuidaa de miim, quee tiraa minhaas duvidaas !
Amiigoo éé cooisaa praa see guardaa
doo ladoo esquerdoo doo peitoo
)
Dificill explicaar aa nossaa amizadee.. tudoo começoo derepentee ii foii see aprimorandoo coom oo tempoo ii see tornoo perfeitaa!
Gemiiaa agoraa maiis doo quee nuncaa eu seii quee coom vooc' eu posso contaar noos piorees ii noos melhorees momentoos !
Ah minhaa palmeirencee preferidaah
Entãoo poucoo tempo vooc see tornoo aquellaa amigaa
quee eu sempree quiiz teer um diaa !!

Tee amoo muitooo Tarcia Karine Oliveira !!
Comoo vooc mesmaa diiz :
Amigaas poor destinoo.. Irmãas pooor opiçãoo !!

sexta-feira, 17 de julho de 2009




Nadaa naa vidaa éé poor acasoo;



Poor isso quee eu faloo quee tudoo oquee aconteceu noo diaa 15/08/2008 , fooi planejadoo poor Deuus' !Amoor a gentee jaah passo poor muitaas coisaas juntoos..



superamoos barreiraas.. jaah brigamoos feioo ee muitaas vezees fooi peloos invejojoos



quee tentaaram noos separaar(maiis oo nosso amoor éé maiis fortee..)



Amoor queroo viveer intensamentee doo seu ladoo, queroo quee vooc' mee faaça beem maiis feliiz comoo ngm nunca feez um diiaa, queroo olhaar noo profundoo doos teuus olhoos ee maiis umaa veez ii encontraar tudoo oquee eu precisoo! ee amoor queroo teer vooc' praa sempree.. sempree mesmoo em minhaa vidaa mee chamandoo dee 'amoor' ii dizendoo que 'mee ama muitoo'..

Amoor confeçoo quee mudeii ii mudeii muitoo depoiis quee eu teeh conhecii completamentee ii acheii em vooc' tudoo oquee eu sempree quiiz um diiaaa !




amor éé muito boom podeer dividiir tudoo coom vooc', éé muitoo boom amaar vooc' ee mee sentiir amadaa, amoor nossas brigaas nosso viveer eu amo muito vooc'


Tђιάgo Yosђιkάwά Vιєιrά sz' Aмάndά
'- Forєvєєr