Tarciaa aquellaa melhoor irmãã ..!
ellaa mee intendee, mee aconselhaa ii mee daah variaas broncaas.. maiis eu seii quee tudoo isso éé proo meu beem..
Ellaa sabee tudoo dee miim ii eu seii tudoo dellaaa \õ/ melhorees brizaas coom ellaaa noo msn ..
aquellaa quee cuidaa de miim, quee tiraa minhaas duvidaas !
Amiigoo éé cooisaa praa see guardaa
doo ladoo esquerdoo doo peitoo ♥ )
doo ladoo esquerdoo doo peitoo ♥ )
Dificill explicaar aa nossaa amizadee.. tudoo começoo derepentee ii foii see aprimorandoo coom oo tempoo ii see tornoo perfeitaa!
Gemiiaa agoraa maiis doo quee nuncaa eu seii quee coom vooc' eu posso contaar noos piorees ii noos melhorees momentoos !
Ah minhaa palmeirencee preferidaah
Entãoo poucoo tempo vooc see tornoo aquellaa amigaa
quee eu sempree quiiz teer um diaa !!
quee eu sempree quiiz teer um diaa !!
Tee amoo muitooo Tarcia Karine Oliveira !!
Comoo vooc mesmaa diiz :
Amigaas poor destinoo.. Irmãas pooor opiçãoo !!
