sexta-feira, 17 de julho de 2009




Nadaa naa vidaa éé poor acasoo;



Poor isso quee eu faloo quee tudoo oquee aconteceu noo diaa 15/08/2008 , fooi planejadoo poor Deuus' !Amoor a gentee jaah passo poor muitaas coisaas juntoos..



superamoos barreiraas.. jaah brigamoos feioo ee muitaas vezees fooi peloos invejojoos



quee tentaaram noos separaar(maiis oo nosso amoor éé maiis fortee..)



Amoor queroo viveer intensamentee doo seu ladoo, queroo quee vooc' mee faaça beem maiis feliiz comoo ngm nunca feez um diiaa, queroo olhaar noo profundoo doos teuus olhoos ee maiis umaa veez ii encontraar tudoo oquee eu precisoo! ee amoor queroo teer vooc' praa sempree.. sempree mesmoo em minhaa vidaa mee chamandoo dee 'amoor' ii dizendoo que 'mee ama muitoo'..

Amoor confeçoo quee mudeii ii mudeii muitoo depoiis quee eu teeh conhecii completamentee ii acheii em vooc' tudoo oquee eu sempree quiiz um diiaaa !




amor éé muito boom podeer dividiir tudoo coom vooc', éé muitoo boom amaar vooc' ee mee sentiir amadaa, amoor nossas brigaas nosso viveer eu amo muito vooc'


Tђιάgo Yosђιkάwά Vιєιrά sz' Aмάndά
'- Forєvєєr




Um comentário:

  1. Owwwwn *----------------* que coisa mais Lindaa ; felicidade smp* minha suicidaa . I LOVE YOU

    ResponderExcluir